20 de outubro de 2008

Semana de espera

Como comentamos aqui no Radar Esporte na última sexta-feira, o final de semana prometia ser decisivo com grandes jogos, e foi. O campeonato brasileiro nunca esteve tão equilibrado e a final da Copa do Mundo de Futsal Fifa foi a melhor de todos os tempos.

O Brasil conseguiu vencer a Espanha (atual bi-campeã) e em uma final dramática e levou o hexa após 12 anos do último título. Agora fica a espera de uma campanha mais forte da Topper, para promover a linha de produtos que foi usada por todos os jogadores durante a competição. A chuteira de ouro que foi entregue para os melhores da competição era Adidas, patrocinadora do campeonato, mas a Topper tem a oportunidade de usar a imagem todos os craques com seus produtos.

Complementando sobre o final de semana, tive a oportunidade de conhecer a São Store, loja do São Paulo Futebol Clube, e fiquei impressionado. Mais do que uma loja, é um espaço que oferece para as pessoas uma verdadeira experiência de marca. Faltam algumas coisas, mas é assunto para outro post.

Boa semana!

Nenhum comentário: