A última corrida da Fórmula 1 está chegando, a disputa está emocionante e o Brasil é, mais uma vez, o grande palco.
Os patrocinadores já fizeram seus investimentos, preparam a logomarca para estamparem em materiais e parece que pararam por aí. Algumas destas empresas que patrocinam a Fórmula 1 gastam um belo dinheiro há alguns anos e eu nunca nem vi nada relacionado.
O Hospital São Luiz explora bastante a questão de ser o hospital oficial do evento e sabe divulgar isso não apenas na semana da corrida. É válido ressaltar que o patrocínio de uma prova como esta (ou qualquer outro evento) não é apenas um dinheiro investido e uma marca aparecendo.
Na hora de escolher aonde investir o dinheiro, é preciso muito critério com alguns detalhes: público alvo, relação com a marca/produto, oportunidade de ações internas/externas, expectativa de retorno etc.
O GP Brasil está chegando e ainda não vi nenhuma ação interessante para se promover, promovendo a prova. Acho que está na hora. Acelera....
24 de outubro de 2008
Acelera!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário