13 de outubro de 2008

Põe na conta do Fenômeno

Que o Flamengo e Ronaldo se namoram há algum tempo não é nenhuma novidade. O jogador, que sempre mostrou um grande carinho pelo clube carioca, agora vê nele a possibilidade de retornar aos gramados e, quem sabe, voltar a brilhar.

O maior problema é que o Flamengo não tem dinheiro suficiente para fechar um contrato com o jogador. Mas para resolver esta situação o clube criou uma solução no mínimo inusitada: o clube conseguiu um espaço na camiseta do time para um patrocinador que o jogador ficaria encarregado de conseguir e o valor negociado iria inteiro para o jogador como complemento salarial.

O Bruno já havia comentado aqui no Radar sobre uma situação parecida com o jogador Cristiano Ronaldo e que acabou não vingando, até porquê ele acabou não indo para o Real Madrid.

O ponto que levanto é o mesmo que o Bruno naquela ocasião: será que vale tudo por causa de um atleta? Tudo bem que é o Ronaldo e que fechando com o clube ele deve trazer os holofotes para o Flamengo, mas, de novo, me parece que os clubes estão mais focados no curto prazo ao invés de se reestruturarem de verdade.

Nenhum comentário: