Desde que a Lei Seca passou a vigorar no Brasil, as marcas de bebidas buscam alternativas para manter seus consumidores nos bares. A Johnnie Walker lançou o "Piloto da vez" e criou uma ação com uma cobertura muito grande na capital paulista.
Neste final de semana teremos o GP Brasil de Fórmula 1 em São Paulo e a marca soube aproveitar isto muito bem. Nesta quinta-feira, 18 de outubro, a marca que patrocina a equipe Vodafone McLaren Mercedes, teve o piloto inglês Lewis Hamilton como o "Piloto da vez" de um consumidor na volta do happy hour no bar Museum, no Brooklin (zona sul de São Paulo).
Neste final de semana teremos o GP Brasil de Fórmula 1 em São Paulo e a marca soube aproveitar isto muito bem. Nesta quinta-feira, 18 de outubro, a marca que patrocina a equipe Vodafone McLaren Mercedes, teve o piloto inglês Lewis Hamilton como o "Piloto da vez" de um consumidor na volta do happy hour no bar Museum, no Brooklin (zona sul de São Paulo).
A pessoa foi escolhida por meio de um concurso cultural realizado pelo UOL, parceiro da iniciativa que incentiva o consumo responsável de bebida alcoólica.
A marca soube fazer uso do valor investido na equipe e do buzz causado pelo evento em São Paulo. Agora é esperar o domingo e saber se Lewis Hamilton é realmente "O Piloto da vez".
Nenhum comentário:
Postar um comentário