13 de outubro de 2008

Só Topper. E não adianta insistir...

A Copa do Mundo FIFA de Futsal está chegando na reta final e a seleção brasileira está brilhando com um time equilibrado e com algumas estrelas.

Falcão, Lenísio e Schumacher podem ser considerados os melhores jogadores do mundo na atualidade. Isto, além de ser muito bom para a seleção, é muito bom para a Topper, patrocinadora da seleção.

Todos os jogadores são obrigados a usarem tênis da patrocinadora durante os jogos e uniforme da seleção durante as entrevistas.

Aparentemente não é nada além do normal, porém é importante analisar a competência da parceria entre a marca e a federação, que garante que o valor investido no esporte será totalmente revertido em exposição para a Topper. É normal que as pessoas questionem os tênis que os atletas estão usando durante os jogos, e desta vez a resposta é apenas uma. Com isso a Topper vincula sua imagem com os melhores atletas do mundo, e consegue passar a imagem de produtos com qualidade.

No final de semana conferi o complemento da ação nos PDV's, com banners com a foto do time e com a chamada "Futsal do Brasil é Topper", porém senti falta de divulgação na TV, internet etc.

Tivemos tantos problemas com uniformes nos jogos Olímpicos que até parece fácil o que a Topper fez. As marcas patrocinadoras dos atletas com certeza não gostaram, e não sei o que ocorreu nos bastidores, mas o resultado, para a Topper, com certeza é excelente.

Nenhum comentário: