22 de outubro de 2009

A mão de Janeth no basquete nacional

Ícone de uma geração, ex-jogadora da WNBA e muitos títulos. É com este currículo invejável e admirável que Janeth se apresenta para as meninas da seleção sub-15 de basquete feminino.

Com Hortência na presidência, Janeth ganhou um cargo onde pode aproveitar tudo o que já viveu no basquete mundial de uma forma para o bem do esporte.

Imaginem o que ela pode ensinar para as meninas e o quão inspirador isso significa para quem sonha em vestir um dia o uniforme da seleção adulta?

Janeth já está estudando para ter condições de transmitir todo conhecimento e quem irá ganhar com isso são essas garotas.

Deveríamos ter mais disso tudo em todos os esportes, aproveitar nossos ídolos na construção de outras gerações para termos outros ídolos e fazer essa roda girar. Mas ao mesmo tempo, devemos explorar tudo isso de forma massiva. Qual garota que joga basquete e visse uma campanha estrelada por Janeth, convidando as meninas para fazerem parte da seleção não ia se animar?

Não podemos esquecer que as melhores campanhas são aquelas verdadeiras e com conteúdo rico, e que esse tipo de ação pode influenciar e muito o esporte.

Pois é, é bom ver que Janeth continua a marcar pontos no nosso basquete...

Um comentário:

paulinho damascena disse...

Parabéns seu Blog é ótimo, diariamente vou a sua página para ler suas postagens. Espero tb sua visitinha ao meu Blog


http://souza.pc.zip.net/