A Umbro é uma das marcas que poucas pessoas encontram por aí e que dificilmente vemos em ações publicitárias. Embora aqui no Brasil a empresa patrocine Diego Souza – possível melhor jogador do Brasileirão – o Santos F. C., e tenha uma grande ligação com o Atlético Paranaense, a marca muitas vezes acaba passando no esquecimento de algumas pessoas.
O clube da baixada santista ainda é uma das bandeiras que a Umbro carrega para o exterior, onde a marca é parceira e fornecedora do Manchester City e da seleção da Inglaterra.
Agora em uma ação que vai na onda da “febre” Guitar Hero, através de uma parceria com a banda inglesa Kasabian. Trata-se do “Kasabian Football Hero”, um experimento em uma projeção na parede de um armazém, com sensores que são ativados conforme a bola bate no lugar certo da parede.
No lugar da guitarra, os chutes dos jogadores freestyle que controlam o andamento da música.
Vale a pena conferir:
27 de outubro de 2009
Umbro | Kasabian Football Hero
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário