O goleiro Marcos, conhecido por defesas impossíveis e marcantes irá aparecer em breve como o personagem que marcou história nos anos 80, Daniel San. De olhos vendados, o ídolo do Palmeiras faz parte da campanha para promover o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil (DNCCI), 23 de novembro.
De coração aberto e sem dinheiro no jogo, o goleiro atendeu prontamente o pedido, gravou o comercial e ainda tirou onda. A idéia é mostrar que as pessoas não enxergam os sintomas e precisam se prevenir, e para isso o goleiro precisava deixar algumas bolas passarem, fato que estava difícil, já que mesmo de olhos vendados ele conseguia defender a maioria.
A causa é nobre e o goleiro é muito mais do que um ídolo do Palmeiras. Fico me questionando porque o clube e os patrocinadores não exploram mais o atleta que já tem uma marca muita forte mesmo sem nunca ter trabalhado com isso.
A Topper ensaia algumas iniciativas com uma linha exclusiva do goleiro (com o número 12), mas mesmo assim ainda é muito simples perante o potencial que o Sâo Marcos possui.
22 de setembro de 2009
Marcos | O Karate Kid
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário