13 de abril de 2010

Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil

Não podíamos deixar passar a campanha criada pela Talent para a Topper e o Rugby Brasileiro.

No final do ano passado, a Topper foi anunciada como nova patrocinadora oficial da Associação Brasileira de Rugby e agora veio a mídia de massa com estes dois comerciais que afirmam, de forma humorada, que o esporte ainda vai ser grande no Brasil.

Em 2016, ano das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o esporte volta a fazer parte do quadro de modalidades oficiais da competição. Ou seja, uma ótima oportunidade para fazer com que o rugby nacional consiga fazer parte deste movimento mundial em torno da modalidade e também colocá-lo de vez como preferência nacional.

Tarefa fácil? Claro que não.

Aliás, estes dois comerciais tem que ser apenas o início. Só isso não é o suficiente para fazer do rugby algo grande no país.

A Topper tem uma oportunidade de ouro nas mãos. Se investir de fato no esporte, e não só utilizá-lo como plataforma de comunicação, a marca pode ter um grande case no futuro.

Bom para a Topper. Bom para o rugby. Bom para o esporte nacional.

Confira os dois filmes abaixo:

Coletiva


Autógrafo

Um comentário:

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Melissa.