Não podíamos deixar passar a campanha criada pela Talent para a Topper e o Rugby Brasileiro.
No final do ano passado, a Topper foi anunciada como nova patrocinadora oficial da Associação Brasileira de Rugby e agora veio a mídia de massa com estes dois comerciais que afirmam, de forma humorada, que o esporte ainda vai ser grande no Brasil.
Em 2016, ano das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o esporte volta a fazer parte do quadro de modalidades oficiais da competição. Ou seja, uma ótima oportunidade para fazer com que o rugby nacional consiga fazer parte deste movimento mundial em torno da modalidade e também colocá-lo de vez como preferência nacional.
Tarefa fácil? Claro que não.
Aliás, estes dois comerciais tem que ser apenas o início. Só isso não é o suficiente para fazer do rugby algo grande no país.
A Topper tem uma oportunidade de ouro nas mãos. Se investir de fato no esporte, e não só utilizá-lo como plataforma de comunicação, a marca pode ter um grande case no futuro.
Bom para a Topper. Bom para o rugby. Bom para o esporte nacional.
Confira os dois filmes abaixo:
Coletiva
Autógrafo
13 de abril de 2010
Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário