21 de março de 2010

#Senna50 | Homenagem "eterna" a Ayrton Senna

Dizem que os heróis tem o incrível poder de serem eternos. Verdade. E quando falamos de atletas, alguns tem a capacidade de virarem ídolos e muitos poucos conseguem se transformar em heróis, verdadeiros mitos.


Nós brasileiros felizmente temos um, mas que infelizmente já não está mais conosco. Ayrton Senna da Silva é provavelmente o maior ídolo do esporte brasileiro e para muitos, o grande herói de nossa história.

Muitas vezes, sem darmos conta, esperamos as pessoas morrerem para darmos o verdadeiro valor que merecem, fato que felizmente não permitimos se repetir com Senna, já que em sua intensa e vitoriosa trajetória na Fórmula 1 ele sempre foi muito reverenciado pelos brasileiros.

Recentemente soubemos por um amigo de um fato curioso. Frank Williams, o todo poderoso da escuderia que leva seu nome, resolveu prestar uma homenagem após o falecimento de Ayrton. Desde a morte do piloto, a equipe William passou a levar no bico dos seus carros o “S” do Senna.

Uma forma singela de homenagear e eternizar este grande ídolo do esporte. Talvez não seja novidade para alguns, mas a maior parte das pessoas nem deve imaginar essa homenagem.

Nada mais apropriado do que comentar sobre isso aqui no Radar Esporte no dia em que Senna completaria 50 anos.

Postado por Dida e Bruno

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

O Ayrton Senna sempre será o orgulho do Brasil. Ele faz muita falta.

Beijos