9 de março de 2010

Parabéns mulheres | Centauro

Nesta segunda-feira, 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Data mais do que especial e como não poderia ser diferente tivemos um bombardeio das empresas para elas, as mulheres.

As iniciativas foram muitas e entre anúncios, manifestos e projetos, a Centauro se destacou por usar a data apenas como “start”. Isso, porque a partir de desta segunda-feira, a marca inaugurou um espaço voltado para as mulheres, o Centauro para Mulher.

Trata-se de um blog feito por mulheres (reais, digamos assim) que não são famosas tampouco atletas. Quatro blogueiras irão falar sobre moda, saúde, bem-estar, beleza, tecnologia e fitness. Tudo isso voltado para o esporte, academia, exercício etc. A idéia é trazer uma visão diferente sobre o esporte, para aquelas mulheres que possivelmente consomem o esporte por osmose (maridos e filhos praticam), e não necessariamente têm tempo para se exercitarem.

O bacana do projeto é que apesar de ser lançado no Dia Internacional da Mulher, não tem data para terminar e provavelmente será o canal oficial da marca para as mulheres “a” de eterno.

Uma forma diferente de dizer para as mulheres que a Centauro também tem produtos para elas.

Nenhum comentário: