Mais um final de ano e mais uma jogada de marketing do Corinthians. Não é nenhum Ronaldo Fenômeno, mesmo porque deste quilate só existe um, mas é um craque, uma estrela do futebol mundial e um pentacampeão do mundo. Estamos falando de Roberto Carlos.
Com nome de rei, o jogador que brilhou pela Europa com passagens marcantes pela Itália, Espanha e agora pela Turquia chega ao clube paulista com mais uma proposta diferenciada.
O lateral será apresentado no dia 4 de janeiro, data histórica para os dirigentes do Corinthians, que já disseram que irão transformar Roberto Carlos em garoto propaganda e personagem de uma série de produtos.
Dentro de 20 dias seu boneco miniatura (16 cm) já deve estar sendo vendido na loja oficial do clube, desta vez com um preço inferior ao de Ronaldo, que hoje é encontrado por nada mais nada menos do que R$79,00.
A apresentação será na Fazendinha “a la Ronaldo”, mas desta vez o craque dará entrevista coletiva dentro do campo diante dos 6 mil torcedores que devem estar presentes. Nada mal sentir o clima da Fiel logo no primeiro dia...
O jogador ainda terá perfume com o seu o nome e no dia 4 o Corinthians irá aproveitar a data para lançar um parque temático de futebol.
Roberto Carlos chega com pompa de rei e promessa de ser mais uma fonte de renda para o clube. E tem presidente de clube que ainda diz que o marketing esportivo não serve para nada...
18 de dezembro de 2009
O (quase) Rei Roberto Carlos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário