O Dida comentou no post abaixo o anúncio de oportunidade após o gol irregular que colocou a França na Copa do Mundo 2010.
Como já era de se esperar, agora foi a vez da Gillette, patrocinadora do jogador tirar onda com o fato. No site Gillette Champions, que traz os atletas Roger Federer, Tiger Woods e Thierry Henry, a marca faz uma brincadeira no momento que eles aparecem com os “instrumentos de trabalho”, onde o francês aparece com a bola na mão.
A sutil brincadeira não está disponível na versão francesa do site, mas a brincadeira com o jogador provavelmente será vista nas mãos dos torcedores durante a Copa do Mundo.
As marcas estão pegando carona no ocorrido, mas o presidente da Fifa, Joseph Blater já deu um jeito de reprimir o fato deixando a França fora das seleções cabeças de chave, apesar de afirmar que uma coisa não tem nada ave com a outra.
Vamos ver até onde isso vai. Se iremos ver aquelas mãos gigantes (estilo Brahma) nas arquibancadas ou se irão reprimir o jogador...
Dica: CCSP
Um comentário:
Eu não sou fã do Henry, mas não sei porque estão fazendo tanto drama em cima desse lance e colocando ele como se fosse vilão. O erro todo, pra mim, foi ou do juiz ou do assistente, que não viram o lance. Que culpa tem o Henry de a arbitragem ser fraca e não ter visto um lance tão claro?? E outro papelão a Irlanda, pedindo pra ser a 33ª seleção na Copa. Se fosse assim, tinha que começar a parar jogo por jogo e ver qual seria o resultado justo se a arbitragem não tivesse cometido algum erro. O que é preciso, e está mais do que claro, é melhor o nível da arbitragem no mundo todo. Sou um pouco contra alguns recursos eletrônicos, mas acho que colocar assistentes atrás do gol pode adiantar um pouco. Bom, fugi um pouco do assunto do post, mas com certeza vão se aproveitar e muito desse lance do Henry nas arquibancadas da África do Sul. Acho que ele corre o risco até de ser vaiado quando pegar na bola...
Postar um comentário