11 de maio de 2010

Estão todos convocados!

As 13h00 desta terça-feira, o técnico da seleção brasileira, Dunga, anuncia a lista dos 23 atletas que defenderão nossa pátria na Copa do Mundo.

A maior dúvida é saber se os meninos da Vila, Ganso e Neymar, e Ronaldinho Gaúcho estarão entre os selecionados, mas a expectativa vai muito além dos jogadores.

As marcas que patrocinam a seleção já estão preparadas e com praticamente tudo pronto para as campanhas que entrarão no ar a partir de hoje, mas a interrogação está com aqueles que são responsáveis pelas marcas que patrocinam os atletas individualmente.

Publicitários, assessores e diretores de marketing estarão ligados na televisão esperando o anúncio de Dunga e já com equipes alocadas para colocarem as campanhas no ar para “já”. Ou não, talvez o técnico da seleção coloque água fria em muitos roteiros que já estão até mesmo aprovados...

A programação da TV já mudou para a convocação. O meu almoço também. Fique ligado, faça suas apostas e reúna os amigos. Hoje, as 13h00 estão todos convocados!

Nenhum comentário: