2 de fevereiro de 2010

Tour Taça da Copa do Mundo | Coca-Cola em ação

Caros leitores, 2010 começou e como não poderia ser diferente, em ano de Copa do Mundo, as marcas patrocinadoras têm correr atrás para ativarem o valor investido.

A Coca-Cola já começou algumas ações o ano passado, como “What’s your celebration” e agora em fevereiro traz para o Brasil o Tour da Taça da Copa do Mundo. O evento existe desde 2006 e agora no país pentacampeão fica em exposição por 4 dias: 6 e 7 de fevereiro no Rio de Janeiro e 8 e 9 em São Paulo, sendo que o 1º dia em cada capital será fechado para convidados. Os outros dois dias é para quem participar da promoção no Mc Donalds (também patrocinador da Copa), Cinemark ou WalMart.

A marca busca a presença em massa de crianças e para isso buscou parceria com escolas e ligas esportivas escolares. A procura por ingressos já é grande, e pensando nisso o evento será transmitido ao vivo nos quatro dias de evento às 17h30 (mesmo os dias fechados para convidados especiais serão transmitidos).

Mais informações no site oficial e no site da promoção

Vamos ficar de olho para ver as ativações das outras marcas. É preciso muita ação para potencializar o valor investido no patrocínio...

5 comentários:

JouJoux disse...

Ae Coca-Cola! Trazendo a taça pra gente ver antes mesmo da Copa!

Unknown disse...

Bom se a ação está se repetindo é porque gerou lucros pro mostro do mkt que é a coca-cola, parabéns pela ação, com certeza ser voltada para as crianças foi o ponto chave, po quem ama futebol como nós sempre quis ver a taça do maior evento esprtivo do mundo de perto quando érammos crianças ou não, ainda mais depois de 1994. Parabéns a Coca-Cola, mas que num traga a zica de 2006 junto de novo não né, senão só vou tomar Pepsi hahahahaha

Renato Di Giorgio disse...

Achei genial a ação também e mais genial ainda porque quem não conseguiu ingresso para ver ao vivo o tal "tour da taça" vai poder acompanhar tudo ao vivo a partir de amanhã (dia 6 de Fevereiro) através da transmissão ao vivo que vai rolar feita por um celular 3g!! mandaram muito bem!! não vou perder a transmissão!! valeu!!

Rodrigo disse...

Em reply ao rdg...

Fui lá no evento de ontem(Sábado) do Rio,Recomendo!!! Quem estiver pelo Rio hj (Domingo) se tiver ingresso da promoção, não deixe de ir. A foto com a taça é algo raro e inesquecível! É pra por no orkut! :)

E pra quem não tem ingresso, fique ligado no Stream AO VIVO que começa às 17:30 no site > http://is.gd/7AM1I

Lembrando também que a taça do Mundo FIFA segue pra São Paulo e estará no Memorial da América Latina na segunda e terça (08 e 09 de Fevereiro).

Renato Di Giorgio disse...

Legal Rodrigo! Que sorte a sua hein rapah?!? Eu assiti ontem a transmissão ao vivo e hoje tem mais!! uuuhuuuuuuuuu!!! =) !!