Todo mundo fala que esporte e farra não combinam. Que o encontro de atletas com bebidas alcoólicas não funciona! Mas em 2010 a CBF e a Nike inovaram e resolveram lançar a nova camisa da seleção durante a festa mais popular do pais, e os camarotes mais famosos do Carnaval lotaram de estrelas do esporte!
Se por um lado a Nike quis aproveitar o boom e a audiência da festa e somar a isso as outras duas pontas da tríade “futebol, mulher e carnaval”, as notícias sobre esporte neste feriado diminuíram, mesmo com rodada durante a festa!
Os clubes não pararam, mas as ações sim! Tem gente que fala que no Brasil o ano só começa depois do carnaval e assim eu espero porque até agora o marketing dos clubes esta de folga!
O “abada” do Corinthians do ano passado não deve se repetir. Mas espero que o ano seja mais movimentando do 2009, e sem apensas contratos e estampas nos uniformes!
O carnaval do esporte fica nos bastidores, longe da farra do foliões. No carnaval do esporte as pessoas se fantasiam de cartolas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário