13 de junho de 2010

O Palmeiras é o time do amor...

A paralisação do Campeonato Brasileiro em virtude da Copa do Mundo parece não ter afetado o Palmeiras .Pelo menos não foi isso que aconteceu nos bastidores do clube, que em duas semanas trouxe mais novidades e ações do que os últimos 12 meses (pelo menos).

O clube trocou Samsung por Fiat em um contrato que pode render ao clube R$20 milhões e mais parcerias para Arena. De carona, chegou Kléber, um dos maiores ídolos da história recente do clube, desfilando no Novo Uno, modelo que foi dado ao jogador depois de muitos pedidos.

A diretoria não parou. Depois de especulações de muitos clubes do Brasil e do mundo, o Palmeiras anunciou neste domingo, a volta do treinador Luiz Felipe Scolari. Felipão, ou melhor, Big Phil, é uma figura global, um profissional que conquistou o mundo e retorna dez anos após deixar o Palestra Itália.

Os investimentos do Palmeiras não devem parar por aí, as negociações com Valdívia (outro ídolo da história recente do clube) continuam e o clube deve anunciar ainda mais três grandes nomes para o final da temporada.

As ações de marketing ainda não estão à altura das contratações. É impossível não aproveitar a identificação que estes nomes têm com os torcedores para reverter esse entusiasmo em relacionamento e dinheiro. Por enquanto, a diretoria fez o que a torcida pediu, reforços de qualidade e repatriou grandes ídolos, que ali construiram uma verdadeira história de amor.

Agora ficamos na expectativa para ver esse time dentro de campo e o departamento de marketing trabalhando fora dele...

Nenhum comentário: