11 de março de 2009

São Paulo Soberano. De são-paulino para são-paulino.

Já comentamos por duas vezes (aqui e aqui) no Radar Esporte sobre o DVD lançado pelo São Paulo F. C. sobre o sexto título brasileiro conquistado o ano passado. O “tri-hexa” contou com a participação e distribuição da 20th Century Fox Home Entertainment e alcançou números bastante significativos no mercado nacional.

Desta vez, o São Paulo F. C. está preparando um filme para chegar aos cinemas em setembro deste ano. É o “Soberano - Seis Vezes São Paulo" produzido junto com G7, e que será contado pela perspectiva dos torcedores. Os depoimentos dos apaixonados pelo tricolor contarão passagens de sua vida com os títulos do clube como pano de fundo.

O documentário contará também com a participação de figuras importantes nessas conquistas, como Muricy, Rogério Ceni, Careca, Telê Santana entre outros.

Os torcedores podem participar pelo site http://www.filmesoberano.com.br/, onde além de poderem enviar os depoimentos, poderão participar da escolha do layout oficial do pôster do filme.

O filme é mais uma ação bem feita pela diretoria do São Paulo F. C. Além de aproveitar o momento vivido pelo clube, o tricolor está conseguindo cada vez mais criar vinculo com o seu torcedor. Os profissionais de marketing lutam para criarem ações de marketing de relacionamento, e o São Paulo F. C. está esbanjando categoria no trato com os seus “clientes”.

Nenhum comentário: